Olá minha Linda.
Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes! Então, criamos nossa política de troca e devolução, que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.
LEIA COM ATENÇÃO!
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Closet67 não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
TROCA E DEVOLUÇÃO: Antes de serem enviadas, as trocas devem ser comunicadas à Closet67 através do whatsapp (44) 999429973 informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca. Você terá um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria (conforme registrado pelo rastreio) para solicitar e enviar a sua troca de volta para a Closet67. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a e etiqueta afixada à peça, tag e Nota fiscal de compra. É importante ressaltar que não trocamos produtos de PROMOÇÃO, Acessórios(bolsas, chapéus, bonés, bijuterias, cintos...) peças brancas ou flúor e não trocamos produtos que possuam indício de mau uso, sujas ou com modificações. O frete da troca/devolução do produto até a loja e de reenvio é custeado pelo cliente. Em caso de DEVOLUÇÃO, você precisa nos comunicar após o recebimento com até 2 dias corridos(após o recebimento da peça), passado esses dias não temos a obrigatoriedade de aceitar a sua DEVOLUÇÃO. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta e peças de PROMOÇÃO ou com qualquer outro desconto. Não cobrimos fretes de devoluções/trocas por arrependimento, ou erro do cliente. Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise, em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com o PagSeguro, eles tem o prazo de 10 dias úteis para o estorno e envio da carta de cancelamento em até 45 dias úteis o valor é creditado novamente para o cliente o estorno. O valor do estorno é referente ao valor do produto. Em caso de análise negativa o cliente será comunicada via telefone/whatszapp.
CUSTO DO FRETE NA TROCA E DEVOLUÇÃO: EM CASO DE DEFEITO OU QUALQUER TIPO DE ENGANO OU ERRO DA LOJA, O FRETE SERÁ PAGO PELA LOJA(IDA E VOLTA). EM CASO DE TROCA PELO MESMO PRODUTO(TROCA DE TAMANHO) O FRETE SERÁ PAGO PELO CLIENTE( IDA E VOLTA). EM CASO DE TROCA POR OUTRO PRODUTO O FRETE SERÁ PAGO PELO CLIENTE(IDA E VOLTA). EM CASO DE DEVOLUÇÃO O FRETE DE DEVOLUÇAO É POR CONTA DA CLIENTE.
* IMPORTANTE: após encarminharmos a etiqueta(via correios ou transportadora) de TROCA ou DEVOLUÇÃO, o cliente tem 48 horas para despachar a peça, caso contrario a etiqueta perde a validade e não conseguimos emitir uma segunda etiqueta.( o não comprimento das instruções acima, não aceitaremos mais as trocas/devoluções).
ENDEREÇO PARA ENVIO: Avenida Londrina, n3954, ZONA II, Sala 13(interna Inferior) CEP:87502250, Umuarama/PR